domingo, 24 de maio de 2009

Grand Prix de Mônaco 2009!

Estação de trem de Mônaco.

5 comentários:

  1. A estação de tem de Monaco é mesmo, sensacional!!! Vcs conseguiram entrar no lugar reservado na primeira foto??? Ano passado eu fquei naquele setor "reservado" rsrsrsrs Fala ai pessoal fica um pouco distante dos carros de F1 mas o visual de todo o circuito é o melhor... e vcs foram para o unico GP de rua do Mundo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Monaco é muito loko, as fotos ficaram otimas, imagino um tele nesse lugar hahaha....c eu ver fotos suas por aqui te aviso..

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de visual, a cidade é linda e estou impressionada com os cliques de vcs. Belas imagens.

    ResponderExcluir
  4. Putz!!!! Essa cidade é uma COUSA de LOKO!!!! Eu não tive o privilégio de ver F1, mas guiei por aí, em 96...
    O lugar que vocês estavam para fotografar era o melhor, não??? :p

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras para essa estação de trem!
    O que me deixa mais entusiasmada ainda, é ver os rosto de vcs esbanjando felicidade, como na 4ª foto.. =]

    ResponderExcluir